The Good Place: Ator explica origem do aperto de mão de Pillboi e Jason

Episódio 5 da terceira temporada de The Good Place (Imagem: Divulgação)

Finalizada no final de janeiro, The Good Place conquistou os fãs com sua trama pós-morte inusitada e seus personagens únicos e tão diferentes entre si. Eleanor (Kristen Bell), Michael (Ted Danson), Chidi (William Jackson Harper), Jason (Manny Jacinto), Tahani (Jameela Jamil) e Janet (D’Arcy Carden) são os personagens de destaque da elogiada série de comédia, no entanto, outros como a Juíza (Maya Rudolph), Pillboi (Eugene Cordero) e Shawn (Marc Evan Jackson) trouxeram sua dose de humor para programa. Afinal, como esquecer do épico aperto de mão dos melhores amigos Jason e Pillboi?

Em conversa com a People TV, Cordero explicou de onde surgiu o inusitado aperto de mão, que era marca registrada do seu personagem e do de Jacinto. Segundo o ator, foi bem simples, levando apenas 10 minutos para ficar perfeito. “Este aperto de mão estava apenas no roteiro como um ‘aperto de mão elaborado'”, disse [via EW]. “Então nós levamos cerca de 10 minutos e apenas trabalhamos com isso, e então testamos em um ensaio uma vez. Todos soltaram suas risadas, e então nós filmamos”.

Eugene Cordero acrescentou: “É tão engraçado porque as pessoas vem nos pedir para refazê-lo e precisamos assistir novamente porque estava muito focado no momento para fazê-lo. Nós pensamos, ‘Nós fizemos isso?’ ‘Oh sim, nós fizemos isso’.”

Relembre:

The Good Place 3×05 (Imagem: Reprodução)

Criada por Michael Schur, The Good Place fez sucesso com o público e a crítica. Este ano, por exemplo, recebeu sete indicações no Emmy, incluindo nas categorias de Melhor Série de Comédia, Melhor Ator (Ted Danson), Melhor Atriz Coadjuvante (D’Arcy Carden) e Melhor Ator Coadjuvante (William Jackson Harper). A sitcom conta a história de quatro pessoas, que após morrer vão parar no “Lugar Bom”. No entanto, o lugar dedicado a pessoas que foram boas em vida não é exatamente o que parece e, ao longo de quatro temporadas, eles descobrem o valor da amizade e o que realmente significa ser bom.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.