The Great
Elle Fanning protagoniza The Great (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O Hulu divulgou recentemente a data de estreia da sua próxima série original The Great que vai contar com Elle Fanning como protagonista e ganhar o seu primeiro episódio, no dia 15 de maio.

Criada por Tony McNamara, a trama conta sobre a ascensão ao poder de Catarina II, da Rússia, além de retratar o relacionamento conturbado com o seu marido Peter, o imperador da Rússia.

Fazem parte do elenco, os atores: Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge e Sacha Dhawan.

Além de The Great, outras produções da Hulu também vão estrear no catálogo da plataforma de streaming nos próximos meses, como a série de animação Solar Opposites, que passa a ter o primeiro episódio disponível a partir do dia 08 de maio de 2020.

Criada por Justin Roiland (Rick and Morty) e Mike McMahan, e com Roiland, Sean Giambrone e Mary Mack no time de dubladores, a história acompanha o dia a dia de uma família alienígena que acaba vindo parar na terra e escolhe a América Central como refúgio. A partir daí muitos conflitos começam a se desenvolver entre eles. 

Antes disso, o serviço de Vídeo On Demand (VOD) coloca no ar no dia 18 de março de 2020, Little Fires Everywhere, trama baseada no romance de Celeste Ng. Liz Tigelaar faz parte da equipe como responsável pelo roteiro e também assume a função de showrunner. Reese Witherspoon, Washington e Lynn Shelton estão a frente da produção.

Witherspoon interpreta Elena Richardson, uma típica matriarca de uma família do subúrbio de Ohio, nos anos 1990. Tudo começa quando ela começa a cultivar uma amizade com Kerry Washington (Mia Warren), e oferece um emprego para a fotografa para trabalhar de empregada doméstica em sua casa, mesmo contra a vontade do seu marido Bill (Joshua Jackson), e logo, a convivência vai trazer à tona segredos, mentiras e traições e um possível crime.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui