The Great: Série com Elle Fanning ganha data de estreia e trailer legendado

Elle Fanning e Nicholas Hoult em cena de The Great, nova série do Hulu (Imagem: Reprodução)

The Great, série de comédia dramática estrelada por Elle Fanning (Por Lugares Incríveis) e Nicholas Hoult (Tolkien), já tem uma data para ser exibida no Brasil. Originalmente do Hulu, a produção será disponibilizada pelo Starzplay no dia 18 de junho.

Na trama, Fanning dá vida à Catarina, a Grande, Imperatriz da Rússia, e Holt interpreta seu marido, o Imperador Pedro III. Com dez episódios, a primeira temporada promete uma tensa disputa de poder.

Confira o trailer legendado:

 

A trama acompanha a história da ascensão ao poder de Catarina II. Dona de uma personalidade forte, ela é obrigada a escolher entre a sua felicidade e o futuro da Rússia, deixando a zona rural da Áustria, onde vivia no século XVIII, para se casar com o Imperador. A produção segue a conturbada relação do casal e as tensões por trás do poder.

Além de Elle Fanning e Nicholas Hoult, o elenco da série ainda conta com Phoebe Fox, Gwilym Lee, Adam Godley, Sacha Dhawan, Charity Wakefield e Douglas Hodge.

The Great estreia no próximo dia 15 de maio no Hulu nos EUA. E no Brasil, a série fica disponível em 18 de junho no Starzplay.

The Great (Imagem: Divulgação)

Confira as primeiras críticas:

“The Great é deliciosa, aprimorando as expectativas do espectador de um drama de época com uma fisicalidade chocante.” – Sonia Saraiya, Vanity Fair.

“Uma história baseada nos contornos vagos da verdade. Depois que você passa por isso, é uma visão agradável de ‘Catarina, a Grande’, com Elle Fanning da melhor forma possível e Nicholas Hoult ainda melhor.” – Jackie K. Cooper, jackiekcooper.com.

“‘The Great’ vale absolutamente a pena assistir apenas por Hoult, e pelos momentos dispersos ao longo de cada episódio em que a escrita ou a atuação se elevam ao seu nível.” – Marshall Shaffer, The Playlist.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort