The Handmaid’s Tale: Elisabeth Moss conta novidade incrível

Elizabeth Moss
Elizabeth Moss (Imagem: Divulgação)

Elisabeth Moss está com tudo. Além de ter conquistado o público com O Homem Invisível, atualmente em cartaz em todo o mundo, ela se prepara para a nova temporada de The Handmaid’s Tale. De tão complexo, o drama do Hulu exigirá da atriz vencedora do Emmy um pouco mais do que seus dons de atuação. Isso porque ela passará a dirigir alguns episódios.

A produção retomou essa semana, e Moss já ficou sabendo que dirigirá a princípio, o terceiro episódio da temporada que deve estrear no streaming em meados de Outubro. “Estou emocionada por ter essa oportunidade, pelos meus parceiros Bruce (Miller) e Warren (Littlefield) e por ter o apoio de todos os nossos produtores, e da Hulu/ MGM”, começou ela.

“Significa muito para mim, e não assumirei essa responsabilidade de forma leviana. O protagonismo e a produção desse programa nos últimos três anos foram uma alegria, e eu tive o presente incrível de aprender com tantos diretores que tivemos. Mal posso esperar para tentar trabalhar com meus colegas nessa nova perspectiva, porque tenho a sorte de ter o melhor elenco e a melhor equipe do mundo. Meu único obstáculo é trabalhar com a atriz principal, que dizem por aí que é muito exigente. Me desejem sorte”, disse em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O produtor executivo da série, Bruce Miller foi só elogios à Moss. “Acho que é uma sorte que temos poder dar a Elisabeth Moss um episódio da série para dirigir. Como produtora executiva do programa, ela promoveu um ambiente de apoio que permite aos artistas fazer o melhor trabalho possível. A própria Elisabeth agora está se beneficiando dessa atmosfera incrivelmente generosa e ambiciosa que ela ajudou a criar. Ela é um talento extraordinário, uma trabalhadora incansável. Tenho certeza que ela irá arrasar em sua estreia na direção”.