The Handmaid’s Tale ganha primeiro trailer da quarta temporada; Assista

The Handmaid’s Tale (Divulgação)

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale estreia apenas em 2021, mas os fãs já podem ficar um pouco mais ansiosos com o teaser do novo ano publicado pelo portal IndieWire. Seguindo um o tom de “união e força”, o vídeo mistura lembranças da terceira temporada com algumas imagens dos futuros episódios (Confira abaixo).

O site divulgou o vídeo ao lado de um comunicado do showrunner Bruce Miller: “Não tente adivinhar para onde vamos”.  A quarta temporada terá apenas dez episódios e, de acordo com o IndieWire, podemos esperar muita “raiva, fogo e revolução para a próxima temporada”. 

Elizabeth Moss (June Osborne) havia afirmado que a gravação dos episódios começou em março deste ano no Canadá durando apenas duas semanas até serem interrompidas devido à pandemia de Covid-19. 

 “Queremos voltar a gravar porque há pessoas que trabalham com a gente que têm família para sustentar e aluguel para pagar, mas, ao mesmo tempo, a vida de um ser humano não vale um programa de TV. Estamos tentando descobrir como fazer tudo com segurança para todos”, revelou a estrela, que neste novo ano estreou também no posto de direção de alguns episódios.

“Estou emocionada por ter essa oportunidade, pelos meus parceiros Bruce (Miller) e Warren (Littlefield) e por ter o apoio de todos os nossos produtores, e da Hulu/ MGM”, disse ela em entrevista ao The Hollywood Reporter, em março.  “Significa muito para mim, e não assumirei essa responsabilidade de forma leviana. O protagonismo e a produção desse programa nos últimos três anos foram uma alegria, e eu tive o presente incrível de aprender com tantos diretores que tivemos. Mal posso esperar para tentar trabalhar com meus colegas nessa nova perspectiva, porque tenho a sorte de ter o melhor elenco e a melhor equipe do mundo. Meu único obstáculo é trabalhar com a atriz principal, que dizem por aí que é muito exigente. Me desejem sorte.”

Ainda não há previsão de retorno para a produção da série. As atividades foram paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus.

Assista ao trailer:

Comentários