The Harder They Fall: Conheça o filme que Jay-Z irá produzir para a Netflix

Netflix

Além de ter se tornado o primeiro rapper bilionário da história, Jay-Z agora está diversificando seus investimentos. Ele irá produzir um novo filme para a Netflix intitulado The Harder They Fall, comandado pelo novado Jeymes Samuel em seu primeiro trabalho como diretor. Jay e Samuel trabalharam juntos anteriormente na trilha sonora de “O Grande Gatsby”.

De acordo com o Deadline Jeymes também escreveu o roteiro, que conta a história de Nat Love, que descobre que o homem que há vinte anos assassinou seus pais será libertado da prisão em breve. Nat decide então procurar a ajuda de sua antiga gangue e parte em busca de vingança. Jonathan Majors (The Last Black Man in San Francisco) interpretará o personagem principal no longa que, além de Jay-Z, tem produção de James Lassiter e Lawrence Bender. Uma primeira versão do filme quase aconteceu três anos atrás com Michael K. Williams no papel principal. Wesley Snipes estava cotado para interpretar o assassino, e o elenco contava ainda Rosario Dawson, Bokeem Woodbine, Erykah Badu, Jesse Williams. Majors também será a estrela da nova série da HBO criada pelo diretor de “Corra” Jordan Peele.

Projetos

A Netflix recentemente deu sinal verde para a produção de uma série de animação com o rapper Kid Cudi. A produção será uma adaptação de “Entergalactic“, novo projeto de Kid ainda não lançado, e será desenvolvida por ele mesmo e por Kenya Barris, criadora da série “Black-ish”, e promete ser uma “série animada musical voltada para adultos” única e inovadora. O enredo conta como protagonista um jovem que se encontra em uma jornada para encontrar o amor. A série ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort