Idris Elba
Idris Elba, de Turn Up Charlie, é o protagonista do filme produzido por Jay-Z para a Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

O filme The Harder They Fall, que segue sob responsabilidade de Jay-Z e vai ser lançado na plataforma de streaming Netflix, já tem seu protagonista escalado. De acordo com informações da revista Empire, por meio do seu site de notícias de entretenimento, o astro Idris Elba vai dar vida ao personagem principal do novo drama western.

Na trama, ainda conforme as informações reveladas, o enredo vai girar em torno do personagem Nat Love, que, ao descobrir que o homem tido como o responsável pela morte de seus pais, feito pelo ator Idris Elba, vai deixar a prisão após duas décadas do acontecimento do crime, precisará lidar com essa situação. Agora, ele se coloca na obrigação de honrar a memória de seus pais.

Para isso, Nat decide reunir sua gangue e sair em busca desse homem, tido como seu inimigo, para vingar a morte de seus pais. No elenco, além de Elba, está também até o momento, o ator Jonathan Majors. Na direção do longa está Jeymes Samuel (cantor e compositor também conhecido pelo nome artístico de The Bullitts), que trabalha ao lado do roteirista Boaz Yakin, dividindo também a função de escritor da produção.

Jay-Z, que se tornou o primeiro rapper bilionário da história, agora está diversificando seus investimentos. Para isso, ele assume a função de produtor do filme The Harder They Fall. Vale lembrar que o novato Jeymes Samuel está em seu primeiro trabalho como diretor.

Apesar disso, Jay-Z e ele já têm parceria conhecida. Eles trabalharam juntos anteriormente na trilha sonora do filme O Grande Gatsby (2013), que contou com as participações de Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire e Carey Mulligan. O filme também fez sucesso pela canção Young & Beautiful, parte da trilha sonora oficial e famosa composição da cantora norte-americana Lana Del Rey.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui