The Hunt: Saiba o que o produtor Jason Blum tem a dizer sobre o filme polêmico

The Hunt (Divulgação)

O caso do polêmico filme de terror The Hunt continua a se desenvolver. Depois de ter sua campanha de marketing cancelada pela Universal Pictures, alguns dias atrás foi anunciado que o longa em si não seria mais lançado nos cinemas no dia 27 de setembro, como estava previsto. Agora, o produtor Jason Blum admite que tem esperanças que a produção veja a luz do dia.

Em nova entrevista à Vulture, Jason, criador da produtora Blumhouse que lançou sucessos como “Corra!” e “Uma Noite de Crime”, afirmou que ainda há chance do longa ser lançado no futuro, mas que dificilmente a Universal faça a distribuição. Ele também revelou que não se arrepende do projeto. O longa foi dirigido por Craig Zobel a partir do roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof.

Eu aprendi muitas lições [com esse caso]. Se me oferecessem a chance de fazer o filme novamente, eu diria sim. Nós definitivamente cometemos erros quanto ao marketing, cometemos vários erros de forma geral, então isso me ensinou muito. Pode mudar a forma como eu irei posicionar meus filmes no futuro, e como desenvolvo o marketing deles, mas alterar a forma como eles são produzidos? Isso não”, admitiu.

Relembrando

O enredo foca em um grupo de 12 estranhos que acordam misteriosamente em meio à uma clareira na floresta e descobrem que estão sendo caçados por um grupo da elite americana. A história chegou em um momento delicado e trágico para a sociedade americana, que sofreu três ataques terroristas – por parte de nativos, diga-se de passagem – culminando com a morte de dezenas de pessoas.

The Hunt conta com Betty Gilpin, Hilary Swank, Emma Roberts, Justin Hartley, Ike Barinholtz, Glenn Howerton, e Ethan Suplee no elenco.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort