The Ice Beneath Her: Daisy Ridley pode estrelar suspense psicológico

Daisy Ridley como Rey em Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Reprodução / LucasFilm)

Conhecida por interpretar Rey na última trilogia de Star Wars, Daisy Ridley está em negociações para estrelar The Ice Beneath Her, filme de suspense psicológico da STX, baseado no romance homônimo da sueca Camilla Grebe.

Inicialmente, o projeto pertencia à New Line, mas a STX adquiriu os direitos e irá financiar o filme. Andrew Lazar (Sniper Americano) fica responsável pela produção e o trio de cineastas Radio Silence (Casamento Sangrento) irá comandar o longa e produzir. Já Caitlin Parrish (Supergirl) assume o roteiro da adaptação.

A trama é focada em um intrigante caso de assassinato. A história acompanha um detetive na tentativa de resolver os mistérios envolvidos na morte de uma jovem, que foi encontrada decapitada na casa de um empresário importante. Uma corrida contra o tempo se inicia à medida que a investigação avança.

Demais nomes para o elenco ainda estão em discussão. Informações sobre previsão de produção e lançamento não foram divulgadas.

O coletivo de cinema Radio Silence é composto por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella. O trio esteve envolvido na direção e produção executiva do longa de terror e comédia Casamento Sangrento, lançado no ano passado. Eles também dirigiram e produziram os filmes V/H/S (2012) e O Herdeiro do Diabo (2014), e ainda estão por trás da reinicialização de Pânico.

Já Daisy Ridley estrelou recentemente Star Wars: A Ascensão Skywalker, dirigido por J. J. Abrams. No nono filme da franquia, a atriz britânica interpretou pela terceira vez a jedi Rey. Escrito por Abrams e Chris Terrio, o Episódio IX ainda contou com nomes como John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Keri Russell, Mark Hamill, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Domhnall Gleeson, Joonas Suotamo, Ian McDiarmid, Richard E. Grant, Carrie Fisher, entre outros. Ridley também deve ser vista em breve em Chaos Walking, adaptação da Lionsgate que também conta com Tom Holland. Dirigido por Doug Liman, o longa de ficção cientifica está previsto para ser lançado em 22 de janeiro de 2021.

 

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort