Dylan O' Brien
Dylan O’ Brien (Imagem: Divulgação)

O filme The Infinite, que conta com Mark Whalberg, como protagonista acaba de ganhar mais um importante nome para o seu elenco, trata-se de Dylan O’Brien, famoso pela sua interpretação em Teen Wolf, que vai estar na nova produção do gênero ação. 

Veja Também: Produtores da série Carnival Row falam sobre o desenvolvimento das próximas temporadas

O longa é baseado no romance “The Reincarnations of Papers” (em tradução livre: Os Papéis Reencarnacionistas), escrito por Eric Maikranz, e conta a história de Evan Michaels, que tem os débitos de suas conturbadas vidas passadas ainda o atormentando até os dias atuais. Michaels descobre então que eles são responsáveis por mudanças drásticas de períodos históricos. 

A trama acompanha um exército de soldados que são quase imortais e reencarnados por séculos para batalhar um vilão que pretende destruir o mundo. A direção fica por conta de Antoine Fuqua, enquanto a produção está sob a responsabilidade de Lorenzo di Bonaaventura, junto com Mark Vahradian, e a Paramount Pictures. O roteiro é assinado por John Lee Hancock e Ian Shorr. 

Previsto inicialmente para estrear em agosto de 2020 nos cinemas, Infinite teve que ter o seu lançamento adiado por causa da saída de Chris Evans do elenco, que iria interpretar o protagonista do longa, e sendo substituído por Mark Whalberg. 

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o motivo oficial divulgado por Evan para não poder assumir o papel seria a sua agenda lotada de compromissos, como as gravações da série Defending Jacob, da Apple.

Outra baixa sofrida pelo projeto é a do ator Steve Rogers, que tem Sam Wilson como seu substituto. A atriz Sophie Cookson, de Kingsman, também fará parte do time como par do personagem de Whalberg. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui