“The Irregulars”, a nova versão de Sherlock Holmes da Netflix, ganha elenco

Henry Lloyd-Hughes e Royce Pierreson serão Sherlock Holmes e Dr. Watson, respectivamente, na nova série da Netflix “The Irregulars” (Imagem: Reprodução)

O site Digital Spy divulgou os primeiros nomes que irão compor o elenco da nova série da Netflix sobre Sherlock Holmes. The Irregulars vai acompanhar um grupo de meninos de rua resolvendo crimes para o detetive e seu parceiro Dr. Watson, enquanto a dupla leva todo o crédito.

Holmes será interpretado por Henry Lloyd- Hughes, de “Killing Eve”, “Madame Bovary” e “The Inbetweeners”. Já Royce Pierreson, de “Murdered by My Boyfriend”, “Wanderlust”, “Judy” e “Line of Duty”, dará vida a Watson.

O elenco também contará com Clarke Peters (His Dark Materials) no papel de Linen Man, Thaddea Graham (Curfew) como Bea, Jojo Macari (Sex Education) como Billy, Darci Shaw (Judy) como Jessie, Harrison Osterfield (Catch 22) como Leopold, e McKell David (Snatch) como Spike.

O roteirista Tom Bidwell, indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem em Live Action pelo curta “Wish 143” que ele trabalhou no roteiro, está escrevendo e produzindo “The Irregulars”. Falando sobre a série, ele revelou que o projeto é um sonho e que a plataforma de streaming tem dado muita liberdade para o desenvolvimento da narrativa. “Sherlock Holmes [nos livros de Conan Doyle] tinha um grupo de meninos de rua que ele usaria para ajudá-lo a reunir pistas, então nossa série é o que acontece se Sherlock fosse um viciado em drogas e um delinquente e as crianças resolverem o caso enquanto ele recebe crédito?”, disse.

Bidwell completou: “É o meu projeto de sonho e a minha ideia mais antiga (eu o jogo há 10 anos). A Netflix é incrivelmente favorável à nossa visão do programa, e está nos permitindo ser muito ambiciosos com a maneira como contamos nossas histórias.”

“The Irregulars” ainda não tem data para ser lançada.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort