“The King” com com Timothée Chalamet: Confira nota no Rotten Tomatoes

The King (Netflix)

The King“, filme da Netflix baseado nas peças de William Shakespeare e escrito por David Michôd e Joel Edgerton, já garantiu uma aprovação de 71% no Rotten Tomatoes, com base em 63 avaliações da crítica especializada.

Estrelado por Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), o longa foi apresentado no Festival de Cinema de Veneza e tem previsão de estreia para o próximo dia 1 de novembro na Netflix.

Veja algumas das críticas:

“Com coisas pesadas a dizer sobre instituições de poder contemporâneas e corruptas e até perigos da hegemonia masculina, a não pregação de Michôd, ‘The King’, vem com peso filosófico e autoridade visual a condizer”, Tomris Laffly – RogerEbert.com.

“A revisão mais inteligente de Michôd está na habilidade com que ele enfrenta a batalha final do filme em Agincourt, apenas para rebaixá-lo com uma nota final mais inquietante. Shakespeare, sem sua poesia e sua harmonia, não é tanto”, Jake Coyle – Associated Press.

“Admiro o sentimento, mas gostaria que Michôd tivesse criado algo mais surpreendente”, David Edelstein – New York Magazine/ Vulture.

“Chalamet é poderoso em seu primeiro papel oficial”, Johnny Oleksinki – New York Post.

“É uma coisa inteligente, com ótima escrita e uma conclusão adequada para um retrato histórico superlativo”, Kevin Maher – Times (UK).

“Um drama emocionalmente lúcido que equilibra seus lados musculosos e contemplativos com um julgamento infalível, aproveitando discretamente de ordens para refletir sobre a loucura vaidosa do poder e ‘o peso triste da guerra'”, David Rooney – Hollywood Reporter.

“Os fãs de história e os fãs de Shakespeare ficarão particularmente intrigados, mas é emocionante o suficiente para qualquer pessoa interessada em uma boa história”, Tori Brazier – Flickering Myth.

“The King”, dirigido por David Michôd (Animal Kingdom), ainda conta com Joel Edgerton, Robert Pattinson, Ben Mendelsohn, Sean Harris, Lily-Rose Depp, Tom Glynn-Carney, Thomasin McKenzie, Dean-Charles Chapman, Edward Ashley, Tara Fitzgerald, Andrew Havill, Ivan Kaye e Steven Elder.

Confira o trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort