The King: Filme estrelado por Timothée Chalamet tem primeira imagem divulgada

Robert Pattinson e Lily-Rose Depp estão no elenco de “The King” (Reprodução)

Depois de alcançar o estrelato com “Me Chame Pelo Seu Nome” em 2017, o jovem talento Timothée Chalamet se tornou figurinha carimbada da temporada de premiações. Ano passado foi indicado a vários prêmios por “Querido Menino” no qual atuou ao lado de Steve Carell, e agora seu mais novo filme também promete ser sucesso.

The King” dirigido por David Michôd, é uma adaptação das peças “Henrique IV, Parte 1”, “Henrique IV, Parte 2” e “Henrique v”. Chalamet interpreta Henrique v, que começa a história como um príncipe rebelde. Após a morte do pai, ele assume a coroa e precisa navegar as tensões políticas e familiares que vêm com o trono. Robert Pattinson faz parte do elenco como Louis, o Delfim de França, Joel Edgerton como Sir. John Falstaff, enquanto Lily-Rose Depp viverá Catherine de Valois e Ben Mendelsohn será o rei Henrique IV. O roteiro foi escrito por Michôd e Edgerton, e apesar de ser fiel à época, a dupla garante que os diálogos serão mais contemporâneos, estilo Game of Thrones. O filme terá sua estreia no Festival de Cinema de Veneza e em seguida será distribuído pela Netflix. Confira a primeira imagem oficial da produção no fim do post.

Em demanda

Timothée tem vários projetos interessantes para 2019 e 2020, entre eles “Little Women” de Greta Gerwig, ao lado de Saoirse Ronan, Emma Watson e Florence Pugh. Ele também fará o papel principal no aguardado “Duna” do diretor Denis Villeneuve, e estará no polêmico “A Rainy Day In New York” de Woody Allen com Selena Gomez e Elle Fanning.

 

The King (Netflix)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort