The Last Kingdom: 5ª temporada enfrenta ESTE problema segundo ator

The Last Kingdom: Divulgação

A Netflix já deixou clara a renovação da série histórica The Last Kingdom e as filmagens estão previstas para começarem no final do ano conforme as regras estabelecidas pelo controle sanitário do avanço da pandemia do novo coronavírus.

O desafio maior, porém, não é esse. Segundo o ator Alexander Dreymon (que interpreta o personagem Uhtred de Bebbanburg), a trama entrará em uma nova etapa em que haverá passado bastante tempo e isso, segundo o ator, o é um problema.
Mas por quê? Veja o que ele afirmou:

“Estamos enfrentando esse problema agora, indo para a quinta temporada em que Uhtred está tecnicamente … Acho que começa aos 54 [anos] e termina aos 60 nos livros. Esse é o problema que temos agora, porque como podemos fazer com que pareça que Uhtred envelheceu sem torná-lo cômico? Estamos trabalhando nisso ”, afirmou o ator à Radio Times.

Entretanto, é provável que essa preocupação do ator seja mais por conta de sua própria vaidade, afinal de contas, a tarefa de envelhecer um ator para um personagem não é tão difícil assim com todos os recursos disponíveis.

Sem precisar ir tão longe, o seriado Vikings, de estilo semelhante, conseguiu envelhecer seu protagonista Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) com um excelente trabalho de caracterização que deu um show.

A quinta temporada de O Último Reino será baseada no nono e décimo livros da saga Saxons, Vikings e Normans de Bernard Cornwell, intitulados Warriors of the Storm e The Bringer of the Flame, respectivamente.

O escritor, inclusive, acabou de encerrar a história com a publicação do décimo terceiro romance da franquia, que se intitula Lord of War (Senhor da Guerra) e que chegou às livrarias no dia 15 de outubro no Reino Unido.

Ainda não há data de lançamento definitiva para os novos episódios da série, mas espera-se que possa estrear no ano de 2021

“Vamos começar a filmar ainda este ano sob as diretrizes muito estritas da COVID-19, é claro. Temos a sorte de poder trabalhar neste momento ”, garantiu Dreymon.
‘The Last Kingdom’ está disponível na Netflix.

ankara escort