The Last of Us: Atriz revela se aceitaria interpretar Ellie na adaptação do game para TV

Kaitlyn Dever (Imagem: Reprodução)

Após ter o seu nome atrelado a inúmeros pedidos de montagens pelos fãs de The Last of Us, para interpretar Ellie, uma das protagonistas do game, Kaitlyn Dever revelou em entrevista ao Collider que aceitaria viver a personagem que vai ganhar vida através de uma série produzida para a HBO.

Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas vou dizer agora: eu sou grande fã [de The Last of Us]. Acho que é uma história linda. É uma narrativa maravilhosa e eu me apaixonei pelo jogo quando ele foi lançado”, afirmou ela, que confidenciou ainda que jogava o game ao lado do pai.

A atriz, que ficou conhecida por sua atuação nas séries Fora de Série e Inacreditável, ainda elogiou Neil Drukmann, o diretor do jogo que é um dos principais envolvidos na produção. “Ele é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci e um dos mais doces. E eu não vou negar [a oportunidade]. Eu amaria fazer a série”, comentou a famosa, que ainda não quis entrar em detalhes sobre em qual estágio a produção estar.

Dever também apontou já ter pensado no candidato ideal para interpretar outro papel o astro Hugh Jackman, ator que já teve algumas artes criadas por fãs. Eu gosto [dessa escalação de fã]. Eu já trabalhei com Hugh [em O Favorito, de 2018] e ele acho ele o cara mais legal do mundo, então acho que ele deveria estar em tudo”, concluiu.

Craig Mazin, o criador de Chernobyl, já afirmou que irá produzir e ainda co-roterizar o projeto juntamente com o diretor Neil Drukmann, o mesmo que dirigiu o game de 2013 3 ainda as duas sequências que tem previsão para chegar ao PlayStation 4 em maio deste ano.

A Sony Pictures Television será a responsável pela produção, que marcará ainda o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort