The Lighthouse: Suspense estrelado por William Dafoe e Robert Pattinson ganha novo trailer; Assista

The Lighthouse
The Lighthouse (Imagem: Reprodução)

O novo filme do diretor Robert Eggers, o mesmo de A Bruxa, e intitulado The Lighthouse ganhou um trailer recentemente, que traz os protagonistas Robert Pattinson e William Dafoe em cenas todas em preto e branco em meio a um farol. 

A história do longa se passa no século XIX e acompanha Thomas Wake, interpretado por Dafoe, que é responsável por fazer a manutenção do farol e tem como seu auxiliar o jovem Ephraim Winslow, vivido por Pattinson, mas que é proibido de ir até o farol. 

Este fato faz com que o personagem passe a se interessar pelo lugar, enquanto nutre algum tipo de relação com o seu patrão. A produção é da brasileira RT Features, a mesma por trás de sucessos como “Me Chame Pelo seu Nome” e o brasileiro “O Animal Cordial”, em parceria com o estúdio A24. A estreia de The Lighthouse no Brasil está prevista para o dia 31 de outubro. 

Apresentado pela primeira vez no Festival de Cannes deste ano, The Lighthouse recebeu boa aceitação da crítica especializada em cinema que chegou a aplaudir o cineasta responsável pela produção de pé durante o evento, sendo considerada uma das mais gratas surpresas de tudo que foi apresentado. 

No ano passado, a interview Magazine promoveu uma entrevista entre Dafoe para Pattinson, na qual eles comentaram sobre o desafio de trabalhar no filme. “Lembra de quando nós fomos quase pulverizados com aquela água e doía pra caramba? Esse tipo de coisa você nunca esquece”, lembrou Willem. Ao que Robert retrucou: “Aquilo foi o mais próximo que eu já cheguei de socar um diretor. Por mais que eu ame o Robert (Eggers), chegou o ponto onde eu fiz 5 takes andando pela praia, e depois de um tempo eu perguntei, “O que diabos está acontecendo? Parece que você está com uma mangueira de incêndio apontada pra mim”, e ele respondeu “É exatamente isso que estou fazendo”. Parecia uma espécie de tortura”, afirmou o ator. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort