“The Little Mermaid Live!”: Veja fotos do especial de “A Pequena Sereia”

A Pequena Sereia
Queen Latifah como Úrsula em especial para TV de A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução/Instagram)

O especial de TV ao vivo da ABC baseado em “A Pequena Sereia” será exibido no próximo dia 5 de novembro. “The Little Mermaid Live!” tem direção de Hamish Hamilton, famoso por dirigir programas de televisão, performances de cantores famosos e apresentações, como o show de intervalo do Super Bowl desde 2010.

Com a proximidade da estreia do especial, que surge 30 anos depois da estreia do filme original, foram divulgadas algumas fotos do elenco principal, feitas pela revista Entertainment Weekly.

The Little Mermaid Live! (Imagens: Divulgação)

O evento musical contará com Auli’i Cravalho (Moana) interpretando a Ariel, Queen Latifah viverá a bruxa do mar Ursula, Graham Phillips será o Príncipe Eric, o cantor Shaggy será o Sebastião e John Stamos dará vida ao excêntrico Chef Louis. Recentemente foi divulgado que a atriz Amber Riley (Glee) entrou para o elenco para interpretar uma das filhas do Rei Tritão.

https://www.youtube.com/watch?v=MXOGh450-7U&feature=youtu.be

Nos Cinemas:

A princesa dos mares também poderá ser vista em breve nos cinemas. A Disney está produzindo um remake live-action de “A Pequena Sereia”, estrelado por Halle Bailey.

“Após uma extensa pesquisa, ficou claro que Halle possui aquela rara combinação de espirito, coração, juventude, inocência e substância – além de uma voz gloriosa – todas as qualidades intrínsecas necessárias para desempenhar esse papel icônico”, disse o diretor Rob Marshall em comunicado ao anunciar Bailey como a protagonista.

Ele é conhecido por seus trabalhos em filmes como “Chicago” (2002), “Caminhos da Floresta” (2014), “Memórias de uma Gueixa” (2005), “Piratas do Caribe: Navegando em águas Misteriosas” (2011) e “O Retorno de Mary Poppins” (2018).

No elenco já existem alguns nomes cotados para viver os personagens, como Awkwafina como a gaivota Sabião, Melissa McCarthy como a vilã Ursula, Javier Bardem no papel do Rei Tritão, Jacob Tremblay viverá o Linguado e Daveed Diggs poderá interpretar o Sebastião.