The Little Things: Divulgada data de estreia do novo thriller de Denzel Washington

Denzel Washington e Rami Malek nos bastidores de The Little Things (Imagem: Divulgação)

Conforme revelado pelo Collider, The Little Things, novo thriller estrelado pelos atores Denzel Washington e Rami Malek, acaba de ganhar uma data de estreia oficial. O site confirmou que o filme chegará aos cinemas no dia 29 de janeiro de 2021.

 A trama conta a história de Deke, um xerife vivido por Denzel Washington, que juntamente com um detetive interpretado por Rami Malek, vão investigar um serial killer. O filme mostra a imensa habilidade de Deke em perceber os mínimos detalhes, e ainda a sua luta pessoal e esconder os segredos de seu passado, ao mesmo tempo que dedica todos os seus esforços em encontrar o assassino.

Além de Denzel Washington e Rami Malek, John Harlan Kim, Jared Leto, Sofia Vassilieva, Natalie Morales, Terry Kinney, Michael Hyatt, Jason James Richter, Chris Bauer e Kerry O’Malley também completam o elenco de The Little Things.

O roteiro do filme ficou com John Lee Hancock, o mesmo que foi responsável por Um Sonho Possível, ele também chegou a ser cotado como diretor, porém não teve a confirmação do estúdio. Já Mark Johnson irá assumir a produção do longa, ele chegou a trabalhar com Hancock e em Desafio do Destino e também em Álamo.

Outra grande estrela do filme, é o ator Jared Leto, o astro que acertou com a Warner Bros., será o grande vilão da trama, dando vida ao serial killer que está em ampla caçada pela dupla composta por Denzel Washington e Rami Malek. O drama policial The Little Things chegará aos cinemas, no dia 29 de janeiro de 2021. 

Jared Leto também está envolvido em outro grande projeto, o ator norte-americano fará parte de Morbius, um nova produção da Marvel, que contará a história de um dos personagens da Marvel Comics. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.