Olivia Colman e Dakota Johnson (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

De acordo com o site Arroba Nerd, foi divulgado que Olivia Colman e Dakota Johnson foram escaladas para viverem as protagonistas do filme The Lost Daughter (A Filha Perdida). A produção é baseada no livro homônimo escrito por Elena Ferrante. O filme terá direção de Maggie Gyllenhaal, o elenco também contará com Peter Sarsgaard e Jesse Buckley. O longa metragem será produzido pela Endeavor Content e ainda não tem previsão de estreia.

De acordo com a sinopse, Leda (Olivia Colman) é uma professora universitária que foi passar as férias na Itália. Durante a viagem a professora conhece uma mulher chamada Nina (Dakota Johnson) e sua filha, e acaba obcecada por elas. Enquanto tenta se aproximar das duas, leda acaba lembrando de quando era jovem e cheia de esperanças. Isso faz a professora universitária confrontar os fantasmas do passado e a avaliar as consequências que vão refletir as escolhas do seu presente.

Olivia Colman é conhecida por seus papéis em Peep Show, Broadchurch, The Night Manager e Fleabag. A atriz já ganhou um Oscar, três Globos de Ouro, um Screen Actors Guild, quatro BAFTA, um prêmio no Festival de Veneza e um prêmio no Festival de Sundance. Entre seus principais trabalhos no cinema estão Confetti, Esquadrão de Província, Nunca é Tarde para Amar, A Dama de Ferro, A Lagosta, Assassinato no Expresso do Oriente.

Dakota Johnson fez sua estreia nos cinemas em 1999 no filme Loucos do Alabama. Em 2006 a atriz foi nomeada Miss Golden Globe. Entre seus outros trabalhos estão A Rede Social, Beastly, 21 Jump Street , Need for Speed, Ben and Kate e estrelou a trilogia baseada na série de livros Cinquenta Tons de Cinza.

Maggie Gyllenhaal conquistou o Globo de Ouro pela minissérie The Honourable Woman, e o National Board of Review como Atriz Revelação por seu trabalho em Secretary, o filme Crazy Heart lhe garantiu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui