The Lovebirds: Nova imagem da comédia romântica com Issa Rae e Kumail Nanjiani é divulgada; Confira

 

Issa Rae e Kumail Nanjiani na primeira imagem de The Lovebirds (Imagem: Reprodução)

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do filme The Lovebirds, nova comédia romântica que será protagonizada por Issa Rae e Kumail Nanjiani.  

A nova foto mostra uma cena do longa, que conta a história de um casal, interpretado pela dupla de atores, que acaba envolvido em um assassinato misterioso e no mínimo peculiar. A partir de então, os dois se empenham em desvendar o crime, para que seus nomes não sejam atrelados ao caso. 

Toda a situação serve para aproximar ainda mais o casal que está prestes a se separar, e os fará a ter uma outra perspectiva sobre o seu relacionamento, para saber se ele irá conseguir sobreviver à circunstâncias tão adversas.

O longa que tem produção assinada pela Paramount Pictures, em parceria com a MRC, conta com a direção de Michael Showalter, o mesmo de Doentes de Amor. O roteiro é assinado por Aaron Abrams, Brendan Gall e Martin Gero.

Tom Lassally, Oly Obst, Todd Shulman, Jordana Mollick e Gero estão a frente da produção do filme, enquanto Kumail Nanjiani, Issa Rae e Michael Showalter estarão presentes como produtores executivos.

Confira a primeira imagem de The Lovebirds:

Issa Rae e Kumail Nanjiani na primeira imagem de The Lovebirds (Imagem: Divulgação / Entertainment Weekly)

Issa Rae protesta contra falta de mulheres indicadas ao Oscar

Por falar em Issa Rae, a atriz foi a responsável de divulgar, junto com o ator John Cho, os nomes que constam na lista de indicados do Oscar 2020, liberados nesta segunda-feira (13), mas mesmo assim, ela não deixou de mostrar o seu descontentamento com o fato de não haver mulheres indicadas na categoria de Melhor Direção. 

Ao revelar a lista dos cineastas na corrida da estatueta Martin Scorsese (O Irlandês), Todd Phillips (Coringa), Sam Mendes (1917), Quentin Tarantino (Era Uma Vez em… Hollywood) e Bong Joon Ho (Parasita), Rae fez um comentário em forma de protesto: “parabéns a esses homens”, ironizou ela. 

A insatisfação da atriz reforça uma reivindicação que passa pela academia por anos, apontada sempre por ser excludentes para gêneros e etnias. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort