The Mandalorian: Diretor de sucesso da Netflix vai participar da terceira temporada

The Mandalorian
The Mandalorian (Imagem: Divulgação)

A próxima temporada da série The Mandalorian contará com a participação de Sam Hargrave, diretor de Resgate, filme da Netflix estrelado por Chris Hemsworth. 

A ideia é que o apoio do cineasta ajude a melhorar o nível da produção da série. Ao site Collider, ele  comentou que o pedido partiu da Disney: “Eles realmente vieram até mim”.

Hargrave comentou como soube da notícia. “Foi louco. Eu estava no meio da pós-produção de ‘Resgate’ e recebi uma ligação do meu amigo Colin Wilson, um dos produtores da série, que disse: ‘Jon Favreau e as pessoas daqui estão procurando alguém para a equipe'”, contou.

“O time que estava lá fez um ótimo trabalho [nas cenas de ação] na primeira temporada e foi divertido. Mas eles queriam aproveitar isso e trazer uma nova perspectiva e levá-la a outro nível para a próxima temporada. Então, eu fiquei tipo: ‘Isso parece um desafio divertido'”,  acrescentou.

Prevista para estrear em outubro no Disney+, a ideia é que a segunda temporada de The Mandalorian traga ainda mais ênfase nas cenas de ação. De acordo com Hargrave, o plano é levar a coisa para “Outro nível.”

“Então, eu fiquei tipo: ‘Isso parece um desafio divertido” concluiu o diretor.  O serviço de streaming da Disney estreia no Brasil em novembro deste ano. Enquanto que a estreia da segunda temporada nos EUA, chega em outubro, como confirmou recentemente o diretor Jon Fevreau.

“Tivemos a sorte de ter terminado a fotografia antes do bloqueio, portanto, graças à tecnologia da Lucasfilm e da ILM, conseguimos editar remotamente todos os efeitos visuais… Ela estará disponível conforme planejado na Disney+,  em outubro “, afirmou Fevreau durante o ATX TV.

“Esperamos que as pessoas amem tanto quanto a primeira temporada. Isso não parece que é a próxima temporada, parece que o trabalho continua. Eu espero que as pessoas estejam vendo tanto quanto nós”, acrescentou ele.