Pedro Pascal será o personagem título em “The Mandalorian” (HBO/Disney/Reprodução)

Além de se dedicar ao cinema, o diretor Jon Favreau também está envolvido na produção de The Mandalorian, nova série que irá estrear no streaming Disney +. A produção é baseada no personagem da franquia Star Wars e tem Pedro Pascal (Narcos, Game of Thrones) como protagonista.

Em nova entrevista no programa Jimmy Kimmel, Jon comentou sobre a segunda temporada, que está sendo escrita: “Finalizamos a primeira temporada e já estou escrevendo parte da segunda agora. Estou me divertindo muito. É como revirar seu baú e brincar com todos os personagens de Star Wars juntos. É ótimo” disse ele, que é criador, escritor e showrunner da série e trabalha com Dave Filoni, outro grande fã da franquia, no desenvolvimento no projeto. Sobre a premissa, Favreau explicou: “É sobre um caçador de recompensas, a história acontece depois dos eventos de O Retorno de Jedi. O Império já era e tudo está de cabeça pra baixo. É sobre a vilania e o lixo que, agora que a lei não existe, acontecem quando o caos toma conta“.

Orçamento

De acordo com informações, The Mandalorian será tão cara quanto Game of Thrones, custando cerca de 15 milhões de dólares por episódio, em um total de 120 milhões. As primeiras cenas foram exibidas em abril durante o evento especial Star Wars Celebration em Chicago, após o qual alguns vídeos foram publicados por fãs na internet, incluindo um teaser e outro dos bastidores. Além de Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow entre outros completam o elenco. A série estreia com exclusividade na plataforma Disney + em 12 de novembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui