The Mandalorian ganha trailer nacional e data de estreia no Brasil

The Mandalorian
The Mandalorian (Imagem: Divulgação)

 A série de aventura espacial The Mandalorian ganhou trailer em versão nacional da sua segunda temporada. A Disney marcou a estreia para  17 de novembro,  mesmo dia do lançamento de seu serviço de streaming no Brasil, o Disney+.

The Mandalorian terá um grande diferencial. A produção televisiva é a primeira gravada em live-action da saga Star Wars, tecnologia onde são usados atores reais em vez de apenas animação. A técnica é considerada uma das mais caras do mercado de produções, o que mostra que The Mandalorian é uma das grandes apostas da Disney. A série é considerada um grande sucesso, chegando até mesmo a conquistar várias premiações nas categorias técnicas do Emmy 2020.

A trama trará o retorno do ator chileno Pedro Pascal interpretando o Mandalorian, além de Baby Yoda, um dos personagens mais adorados pelos fãs da série. Essa nova temporada terá várias participações especiais  Rosario Dawson (como Ashoka Tano!), Michael Biehn, Katee Sackhoff e Timothy Olyphant.

Mudança de planos

Antes marcada para o dia 30 de outubro, a estreia da segunda temporada de The Mandalorian foi postergada. A intenção foi disponibilizar os episódios junto com o lançamento de sua plataforma de streaming.

Vale ressaltar que a gigante americana já anunciou que a partir de novembro, as animações dos estúdios Disney, Pixar, da Marvel e da Lucasfilm, deixarão a concorrência, em prol da exclusividade no Disney+.

No Brasil, o serviço trará títulos de sucesso como: The MandalorianHamilton e High School Musical: The Musical: The Series. A Disney também revelou que os futuros lançamentos de sua plataforma de streaming devem ocorrer simultaneamente entre o Brasil e Estados Unidos.

Assista o trailer nacional de The Mandalorian:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.