Rachel Brosnahan em The Marvelous Mrs. Maisel (Divulgação)

Faltam apenas alguns dias para a estreia da aguardada terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, série da Amazon prime vencedora do prêmio Emmy. Os novos episódios levarão a protagonista para a estrada, em uma importante turnê, na qual aprenderá que a vida do mundo do espetáculo não é só glamour.

Em nova entrevista, os showrunners Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino conversaram sobre os desafios do terceiro ano e que aventuras aguardam Midge, Susie e cia. “A terceira temporada irá focar na Midge trabalhando como uma comediante pela primeira vez. Essa será a sua vida. E a da Susie também. Ambas estão oficialmente nesse negócio, estão trabalhando e fazendo dinheiro, então veremos que consequência isso terá”.

Um dos elementos importantes da nova etapa da história será a ligação entre os mundos da comédia e do jazz, confirma Dan. “Se você fosse um comediante racista você teria muitos problemas para se encaixar naquele mundo porque essas eram duas coisas que realmente estavam conectadas. Os caras do jazz gostam de rir…”, e “e os caras da comédia gostam de fumar maconha com os caras do jazz”, completou Amy.

A dupla comentou também sobre a grande novidade da temporada, a presença do ator de This is Us, Sterling K. Brown. “Era um sonho impossível no começo, mas de alguma forma deu certo. Tivemos ele disponível pelo máximo que foi possível e escrevemos o papel para ele e o quanto ele poderia gravar. Adoraríamos que ele pudesse ter feito mais, mas ele está sempre correndo”.

Críticas

Um assunto menos agradável levantado durante a entrevista foi o fato da atriz Rachel Brosnahan estar sofrendo abuso no Instagram vindo de seguidores que desejavam que Midge tivesse escolhido ficar com o personagem de Zachary Levi, Benjamin.

Os fãs precisam começar a jogar boliche ou tricotar um suéter, qualquer coisa, porque o Benjamin não é real, e eles não iam se casar” dispararam. The Marvelous Mrs. Maisel retorna ao Amazon Prime no dia 06 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui