The Morning Show, com Jennifer Aniston, amarga duras críticas; veja

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston em cena de The Morning Show, série do serviço de streaming Apple TV+ (Reprodução/YouTube – Apple TV)

Um dos cartazes do serviço de streaming Apple TV+, a série The Morning Show, que conta, no elenco, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, ainda não estreou, mas já está amargando duras críticas pelo analistas da área. Uma das primeiras produções da Apple, que estreia em breve, no serviço de streaming, junto ao lançamento do produto, a série parece não ter empolgado os críticos.

Os especialistas assistiram aos primeiros episódios e já puderam formular algumas opiniões sobre o produto. O Livre fez uma seleção de críticas realizadas até o momento sobre a série, que conta, até o fechamento deste texto, com uma aprovação satisfatória de 59% no Rotten Tomatoes.

Sobre a série, o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter escreveu: “Depois de um piloto brutalmente chato e de um sinuoso segundo episódio, há dicas distintas na terceira hora de um The Morning Show, mais satisfatório e confiante, que realmente ganha valor com as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon”.

O IndieWire também apontou pontos negativos, destacando que a série não diz a que veio: “Todas as pessoas bonitas do mundo não podem mantê-lo fisgado quando o objetivo é confuso, e é difícil descobrir o que o The Morning Show quer realizar, ou mesmo com quem devemos nos preocupar”.

Já a Vanity Fair foi um pouco além e viu outros pontos positivos. Na análise para o veículo, ficou o seguinte registro: “The Morning Show tenta aproveitar esse momento e, embora o programa nem sempre funcione, ainda há algo emocionante nessa tentativa”.

Na análise feita para a revista Entertainment Weekly, também foram apontados pontos positivos, embora a série tenha sido vista como insuficiente para a guerra entre os serviços de streaming que se espalham pela internet. “É uma verdadeira delícia ver Aniston, uma das nossas maiores estrelas da TV, de volta à tela pequena. The Morning Show é uma entrada intrigante, embora imperfeita, para a guerra de conteúdo. Mas continuarei assistindo”, diz a análise da EW.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort