The Office: Um dos episódios preferidos dos fãs já foi um dos mais odiados

The Office (Foto: Divulgação)

The Office é uma das série de comédia de grande sucesso, mas como toda produção tem seus altos e baixos, onde alguns episódios se tornam icônicos e outros não agradam nem um pouco o público. Contudo, um episódio em específico passou por um processo curioso, em Dinner Party, o 13º da quarta temporada atualmente é amado pelos fãs, mas quando foi exibido pela primeira vez foi extremamente criticado e odiado.

Dinner Party foi exibido no dia 10 de abril de 2018 e mostrou que Michael Scott (Steve Carell) conseguiu finalmente realizar seu sonho de fazer com Pam (Jenna Fischer) e Jim (John Krasinski) aceitassem um convite para jantar na casa dele. Para o jantar, o patrão chamou mais outras duas pessoas, Andy (Ed Helms) e Angela (Angela Kinsey). Dwight (Rainn Wilson), com ciúmes, entra de penetra no jantar e ainda leva uma acompanhante. O episódio é repleto de momentos desconfortáveis, constrangedores e engraçados.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Paul Feig, o diretor de Dinner Party, comentou sobre como o episódio foi recebido na época. Ele contou: “Quando este episódio foi ao ar, ele foi odiado universalmente. Apenas essa crítica surgiu. Nós fizemos as pessoas sentirem-se tão constrangidas que elas simplesmente não aguentavam”. E acrescentou: “O que aconteceu agora é que, depois de ver uma vez e saber o que está por vir, você pode realmente aproveitá-lo”.

Em uma entrevista para a Rolling Stone, Ed Helms, disse que as gravações do capítulo foram bem complicadas, pois os atores sempre caiam no riso. Helms revelou uma tática incomum para não rir: “Eu tive meu pequeno truque: se eu estivesse realmente rindo, começaria a olhar para o ouvido de Steve. Eu não conseguia fazer contato visual com ele porque ria, então olhava para o queixo ou a orelha dele ou até mesmo algo atrás dele e apenas focava nisso, apenas para que eu pudesse passar por algo e manter a cara séria”.