The Old Guard: Cartazes individuais destacam personagem; Confira!

The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix/ VF)

A Skydance divulgou dois novos cartazes de The Old Guard, adaptação da HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernandez. Os posteres individuais destacam as personagens Andy, interpretada por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e Nile, vivida por KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse). Dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), o longa de ação estreia no dia 10 de julho da Netflix.

Confira:

Charlize Theron é Andy em The Old Guard (Imagem: Divulgação)
KiKi Layne é Nile em The Old Guard (Imagem: Divulgação)

Escrito por Greg Rucka, o filme gira em torno de uma equipe de soldados imortais, que vive em segredo. Liderado por Andy (Theron), o grupo enfrenta há anos diversas situações perigosas e presta serviços para quem pode pagar. A identidade do grupo é ameaçada quando aparece uma nova imortal, que trabalha como fuzileira naval. Eles devem se unir para lutar para manter o segredo e preservarem suas liberdades, antes de serem expostos.

Além de Charlize Theron e KiKi Layne, o elenco do longa ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Harry Melling, Luca Marinelli, Anamaria Marinca, Veronica Ngo, Tuncay Gunes, Joey Ansah e Natacha Karam.

The Old Guard será lançado no dia 10 de julho na Netflix.

Assista ao trailer:

Além de estrelar a trama, Charlize Theron ainda atua como produtora do filme. Em entrevista concedida à Vanity Fair, a estrela falou sobre o novo projeto, destacando o potencial da história original. “Desde o primeiro momento em que li a novela gráfica de Rucka, senti que havia um grande potencial para fazer com que essa coisa parecesse realmente muito relevante e fizesse perguntas reais sobre a humanidade. O que estamos fazendo o suficiente? O que estamos fazendo realmente está mudando alguma coisa? Estamos melhorando as coisas ou piorando o mundo?”, disse.

A atriz também fala sobre sua personagem, uma mulher que já viveu incontáveis anos e começa a se sentir cansada e sem esperança na humanidade. “Era importante sentir o peso de milhares e milhares de anos nela. A pior parte para ela é apenas sentir que não está fazendo nada. Então qual é o sentido, você sabe? Ela perdeu a fé, não apenas em si mesma, mas na humanidade. Eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com isso neste momento. Passamos por períodos da vida em que apenas olhamos para o mundo e falamos: Oh, meu Deus … Você apenas sente que está empurrando uma pedra numa montanha”, acrescentou.

The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix)