The Old Guard: Filme de ação da Netflix ganha cartazes individuais; Veja!

The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix/ VF)

A Netflix divulgou os cartazes individuais de The Old Guard, filme de ação baseada na HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernandez. Além de destacar a protagonista interpretada por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), os novos pôsteres ainda trazem os personagens de KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse), Marwan Kenzari (Aladdin), Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso) e Luca Marinelli (Meu Nome é Jeeg Robot).

Confira:

Charlize Theron é Andy em The Old Guard (Imagem: Divulgação)
KiKi Layne é Nile em The Old Guard (Imagem: Divulgação)
Marwan Kenzari é Joe em The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Mathias Schoenaerts é Booker em The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Luca Marinelli é Nicky em The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix)

O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), com base no roteiro de Greg Rucka. A trama gira em torno de uma equipe de soldados imortais, que vive no anonimato, enfrentando situações perigosas e prestando serviços para quem pode pagar por eles. Liderado por Andy (Theron), o grupo precisa lutar para manter a identidade em segredo e preservar sua liberdade. No entanto, depois do surgimento de uma nova imortal, que trabalha como fuzileira naval, eles correrão o risco de serem expostos.

“Era importante sentir o peso de milhares e milhares de anos nela. A pior parte para ela é apenas sentir que não está fazendo nada. Então qual é o sentido, você sabe? Ela perdeu a fé, não apenas em si mesma, mas na humanidade. Eu acho que muitas pessoas podem se relacionar com isso neste momento. Passamos por períodos da vida em que apenas olhamos para o mundo e falamos: Oh, meu Deus … Você apenas sente que está empurrando uma pedra numa montanha”, disse Theron à Vanity Fair sobre a sua personagem.

Chiwetel Ejiofor, Harry Melling, Anamaria Marinca, Veronica Ngo, Joey Ansah, Tuncay Gunes e Natacha Karam completam o elenco.

The Old Guard estreia no dia 10 de julho na Netflix.

Assista ao trailer:

Comentários