The Old Guard: KiKi Layne compartilha treinamento para estrelar o filme

The Old Guard (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Estrelado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), The Old Guard estreia na Netflix nesta sexta-feira, 10 de julho. O filme de ação é baseado na HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernandez. Dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), o longa gira em torno de um grupo de soldados imortais. Na trama, KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse) interpreta Nile, a nova imortal que é inesperadamente descoberta pelo grupo.

Em entrevista concedida à Variety, Layne revelou como foi sua preparação para estrelar o filme, destacando os intensos treinamentos. “Para a minha personagem, o treinamento militar e tático era extremamente importante e porque eu interpreto uma fuzileiro naval. , de modo que parecesse que você era o mais genuíno possível”, disse. “Então, claro, isso foi uma grande parte [do treinamento]”.

Atriz acrescentou: “Boxe – esse é o tipo de base do estilo de luta de Nile, é apenas o boxe. Então foi legal fazer isso pela primeira vez; Na verdade, eu realmente gostei disso e, em seguida, estar na academia o máximo que eu já estive na academia em toda a minha vida. Definitivamente, empurrou meu corpo de uma maneira que nunca havia sido empurrada antes. Eu senti como se estivesse descobrindo músculos e dores que eu nem sabia que eram possíveis. Por isso, sou muito grata pelos banhos de sal da Epsom, por me trazer de volta à vida depois de literalmente horas por dia de treinamento”.

Além de KiKi Layne e Charlize Theron, o longa de ação ainda conta com Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso), Marwan Kenzari (Aladdin), Luca Marinelli (Meu Nome é Jeeg Robot), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Harry Melling (Harry Potter), Veronica Ngo (Duelo de Assassinos), Anamaria Marinca (The Last Enemy), Joey Ansah (Street Fighter: Punho Assassino) e Natacha Karam (9-1-1: Lone Star).

Com roteiro escrito por Greg Rucka, o filme acompanha um grupo de soldados imortais, que viveu anos no anonimato prestando serviços e enfrentando situações perigosas e repletas de ação. Liderada por Andy (Theron), a equipe precisa lidar com o surgimento de uma nova mortal, que trabalha como fuzileira naval. Eles irão lutar para manter o segredo e assim preservarem suas liberdades.

The Old Guard chega nesta sexta-feira, 10 de julho, no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.