The Onania Club (Imagem: Divulgação)

São dez anos do lançamento do primeiro filme da franquia de “A Centopeia Humana”. E para quem ficou em choque com os horrores presentes no longa, pode se preparar. O criador e diretor dos filmes, Tom Six, irá lançar um novo filme de terror. “The Onania Club” ainda não tem data de estreia, mas ganhou um trailer com cenas perturbadoras.

Filmado em Los Angeles, o longa irá mostrar um grupo de mulheres poderosas, ricas e fortes, que sentem o estranho prazer nas tragédias da outras pessoas. Esse promete ser, mais um filme intenso e polêmico do cineastra. E de acordo com o site IndieWire, o longa foi recentemente bloqueado, mas será apresentado a distribuidores internacionais no American Film Market em novembro.

“O tema principal do filme é ‘Schadenfreude’, que significa tirar prazer da miséria de outras pessoas. É um comentário social sobre o crescente politicamente correto no mundo ocidental privilegiado e a hipocrisia disso. É parte de ‘Sex and the City’ com esteróides malignos e parte pura, completamente negra, comédia”, escreveu Six em um comunicado, conforme divulga o portal.

“No filme, as mulheres são [retratadas] como personagens independentes muito poderosas, criadas por si mesmas. As mulheres são fortes e os homens são fracos, o que raramente é visto em outros aspectos.”, anuncia. Visto pelo anuncio e até pelo trailer, poderá mesmo ser um filme bem marcante, com temas intensos e que podem ainda causar muita polêmica.

O elenco conta com Jessica Morris (The Wrong Mommy), Darcy DeMoss (Jogo Traiçoeiro), Deborah Twiss (A Cry From Within), Karen Strassman (Doce Vingança 3: A Vingança é Minha) e Flo Lawrence (O Estrangulador).

Além da franquia de “A Centopeia Humana”, Tom Six também é conhecido por fazer os longas “I Love Dries”, “Honeyz” e “Gay in Amsterdam”.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui