The Pale Horse: BBC anuncia elenco da adaptação de Agatha Christie

Rufus Sewell e Kaya Scodelario estão na série “The Pale Horse” (Reprodução)

Ótima notícia para os fãs de Agatha Christie! Uma nova mini série baseada na obra da celebrada autora está em produção na BBC. The Pale Horse (O Cavalo Amarelo, no Brasil) é mais uma em uma lista de histórias de Agatha que estão sendo adaptadas pelo canal. O original foi publicado em 1961.

Rufus Sewell será Mark Easterbrook, enquanto Kaya Scodelario (Maze Runner) viverá Hermia. A trama foca em Easterbrook, que tenta desvendar o mistério de uma lista de nomes encontrada no sapato de uma mulher morta. Suas investigações o levam até Much Deeping, uma pequena vila, assim como ao The Pale Horse, suposta residência de 3 bruxas. O rumor na cidade é que elas são capazes de “se livrar” de parentes ricos – com a herança de brinde – usando magia negra, mas uma vez que novos corpos começam a aparecer, Easterbrook coloca toda a superstição de lado e se convence de que há uma explicação racional para os estranhos acontecimentos. A série, sob a direção de Leonora Lonsdale e escrita por Sarah Phelps, está sendo filmada nos arredores de Bristol, na Inglaterra.

Elenco

As três bruxas da história serão vividas por Rita Tushingham, Sheila Atim e Kathy Kiera Clarke, e completando a produção estão Bertie Carvel, Sean Pertwee, Henry Lloyd-Hughes, Georgina Campbell e Claire Skinner. James Prichard, neto de Christie, comentou: “Essa história é muito diferente de tudo o que a minha avó escreveu, e a Sara a elevou a novas alturas. Juntamente com esse talentoso elenco, construirá um drama incrivelmente interessante“. Além da BBC, o Amazon Prime faz parceria na produção e irá distribuir para o público internacional. Ainda não há data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort