Gerard Butler
Gerard Butler [Imagem: Divulgação]

O ator Gerard Butler vai ser o grande protagonista de The Plane, novo thriller produzido pela Di Bonaventura Pictures e pela MadRiver Pictures, baseado no romance de não-ficção de mesmo nome, escrito por Cumming. As informações são da revista Variety.

A história, baseada em fatos reais, gira em torno do piloto comercial Ray Torrance, interpretado por Butler, que passa por diversos dilemas após ser obrigado a pousar em uma missão heróica no meio de uma zona de guerra.

Após a missão heróica, ele se vê na linha de batalha entre várias milícias, que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. Com as buscas das autoridades e a imprensa pelo avião desaparecido, Ray vai ter que tomar difíceis decisões para manter todos os passageiros e a tripulação a salvo.

Com o roteiro assinado por Charles Cumming e J.P. Davis, The Plane deve iniciar as filmagens no ano que vem, mas ainda não tem previsão para uma data de lançamento nos cinemas.

Vale lembrar que recentemente, Butler estrelou o filme de ação Invasão ao Serviço Secreto, a terceira parte da franquia, que foi iniciada com Invasão à Casa Branca, que foi lançado originalmente em 2013. O astro também conta com produções 300, O Fantasma da Ópera e Deuses do Egito no seu currículo.

Invasão ao Serviço Secreto

À propósito, por falar de Invasão ao Serviço Secreto, o filme foi lançado há algum tempo no exterior, mas a estreia no Brasil está marcada para acontecer ainda neste mês de novembro, e recentemente, a produção ganhou um trailer dublado.

Gerard Butler, que interpreta Mike Banning na trama, fará de tudo para se livrar das acusações de um crime que não cometeu, uma tentativa de assassinato contra o presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman). Para provar a sua inocência agora ele terá que correr contra o tempo para  encontrar o verdadeiro culpado do crime.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui