The Plot Against America: HBO divulga primeiro trailer da minissérie estrelada por Winona Ryder

The Plot Against America
The Plot Against America (Imagem: Divulgação / HBO)

A HBO lançou, recentemente, o primeiro trailer da sua mais nova minissérie The Plot Against America, que conta com Winona Ryder e John Turturro como protagonistas, e tem estreia marcada para o dia 16 de março.

A produção é baseada no romance de de Philip Roth, e retrata, em seis capítulos, a história norte-americana, tendo uma família judia de New Jersey como pano de fundo. Os membros observam a ascensão da carreira política do aviador Charles Lindbergh. O militar e populista xenofóbico se torna presidente e leva o país em direção ao regime facista.

Além de Winona e Turturro, Anthony Boyle, Zoe Kazan, Morgan Spector, Caleb Malis e Azhy Robertson também fazem parte do elenco. David Simon está a frente da produção e entra também como produtor-executivo, assim como o Ed Burns, Joe Roth, Nina K. Noble, Megan Ellison, Sue Naegle, Susan Goldberge Jeff Kirschenbaum.

Parasita

Outra minissérie que está nos planos da HBO é o spin-off de Parasita, o filme que está fazendo sucesso e tem garantido vários prêmios, além de ser um dos favoritos ao Oscar, que acontece no próximo domingo (09), no qual concorre em seis categorias. A produção é uma parceria do diretor Bong Joon-ho com Adam McKay (Vice).
Em entrevista ao The Wrap, John-Hoo falou sobre o novo projeto: “Tinha todas essas ideias-chave acumuladas de quando comecei a escrever o roteiro. Não consegui inclui-las em duas horas de filme, então elas se acumularam no meu iPad e meu objetivo com essa minissérie é criar um filme de seis horas”, disse o cineasta.
Vale lembrar que em outra entrevista recente à Variety ele já havia comentado falou sobre a minissérie. “Quando eu penso em uma série limitada, eu realmente penso nela como um filme expandido. Como Fanny e Alexander do Ingmar Bergman: você tem uma versão para o cinema de 3 horas e uma versão de 3 horas para a TV. Então meu objetivo é criar uma versão expandida de alta qualidade de Parasita.”

Sobre o andamento do projeto, o diretor disse: “[A série] ainda está nos estágios iniciais. Em breve vou me encontrar com o Adam para falar sobre o desenvolvimento. Por agora, muitas coisas ainda estão em aberto.˜

Já a respeito da parceria com McKay, John-hoo afirmou: “O Adam McKay e a HBO fizeram Succession muito bem, trabalhar com esses artistas que criaram grandes trabalhos, eu gostaria de colocar em prática essa tentativa de expandir o filme e explorar todas as ideias que eu tive no estágio de escrita do roteiro, do que pode acontecer entre as cenas através da série de tv˜, declarou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort