The Purge: Descubra novidades sobre a segunda temporada

The Purge
The Purge (Imagem: Divulgação)

Depois de se tornar sucesso no cinema em forma de franquia, The Purge foi adaptada no formato de série, passando a ser exibida pelo canal USA Network. Com a segunda temporada estreando hoje (15), o produtor James Roland adianta o que esperar dos novos episódios.

Seguindo a mesma premissa do longa original, no qual uma noite especial é dedicada para que a população cometa os crimes que são proibidos por lei durante todo o restante do ano, a produção promete mudar um pouco o foco na segunda temporada.

Essa temporada foca em uma parte diferente do Purge que nunca havíamos visto antes. Pela primeira vez, veremos como é o mundo entre esses eventos e como as consequências desse feriado repercutem durante o resto do ano”, revelou Roland. O novo capítulo será estrelado por Derek Luke e Paola Nuñez como Marcus Moore e Esme Carmona, que trabalham para o partido que detém o poder, chamado de O Novos Fundadores da América.

Marcus está em casa durante a noite do Purge, se escondendo e tentando ficar seguro. Alguém invade a residência e tenta mantá-lo. Então, pelo resto do ano, ele vai tentar descobrir quem é essa pessoa e o que ele pode fazer para impedir que o mesmo aconteça no ano seguinte”, explicou James.

Dúvidas

Já Esme, que trabalha com a equipe de vigilância, começa acreditando que o ‘feriado’ é a melhor solução para diminuir a violência durante os demais 364 dias, aos poucos muda de ideia: “Ela fica sabendo de uma conspiração e percebe que as pessoas nas quais ela confiava não são o que parecem ser“.

O elenco conta também com Max Martini como Ryan Grant, que planeja e executa assaltos durante todas as noites de Purge, algo que segundo o produtor os fãs da série vêm pedindo constantemente. Já Joel Allen interpreta Ben, membro de uma fraternidade que se vê em uma tensa situação que também tem complicadas consequências. Confira o trailer abaixo.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort