The Rain: Netflix toma decisão sobre o destino da série

A série dinamarquesa pós apocalíptica faz sucesso no streaming. (Divulgação)

The Rain, série de ficção que se passa em uma realidade pós-apocalíptica, faz sucesso na Netflix desde a sua estreia em maio do ano passado. Os perigos e mistérios que cercam os personagens, e a cinematografia sombria chamaram a atenção do público. Nesta semana, a plataforma anunciou em seu perfil oficial do Twitter que a produção seria renovada para uma terceira temporada que, infelizmente, será a última.

The Rain se passa seis anos após um terrível vírus, trazido pela chuva, matar quase todos os residentes da Escandinávia. Protegidos durante todo esse tempo em um abrigo, dois irmãos retornam à superfície e encontram um grupo de sobreviventes. Juntos, eles partem em uma jornada em busca dos últimos sinais de vida que restaram após o desastre. A série foi criada por Jannik Tai Mosholt, Esben Toft Jacobsen e Christian Potalivo, e o elenco conta com Alba August, Mikkel Boe Følsgaard, Lucas Lynggaard Tønnesen, Lars Simonsen e Sonny Lindberg, entre outros.

Temas

Desde o seu início, a produção conseguiu equilibrar os aspectos de ficção científica, mistério e ação do enredo com temas mais pessoais como amor, inveja e o instinto primitivo de sobrevivência; assim como as dificuldades de deixar para trás a adolescência e ingressar na vida adulta, tudo isso em meio à um ambiente hostil e ameças constantes. Com a destruição da sociedade que conheciam, os sobreviventes agora têm mais liberdade e passam a seguir novas regras. A segunda temporada estreou no mês passado, e além de responder poucas perguntas, trouxe ainda mais mistérios que precisarão ser desvendados na finale. The Rain é a primeira série original da Netflix a ser produzida na Dinamarca.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort