The Ranch (Reprodução)

Para a tristeza dos fãs, a série The Ranch foi cancelada pela Netflix ainda em meados de junho, terminando em sua quarta temporada. Na época, o anúncio foi feito pelo próprio Ashton Kutcher, uma das estrelas da produção. Agora, a data de estreia dos novos – e últimos – episódios acaba de ser divulgada.

Em um formato raro para séries originais de plataformas de streaming, “The Ranch”, criada por Don Reo e Jim Patterson, retorna em 13 de setembro com 10 dos seus 20 episódios, batizados de “Parte 7”. Os 10 restantes constituem a “Parte 8”, e estreiam em 2020 ainda sem data específica.

A história se passa em um rancho no estado do Colorado, na divisa com Denver, e foca em Colt (Ashton), que retorna para casa após uma carreira breve na liga de futebol americano semi-profissional que infelizmente não decolou. Na fazenda, onde vivem o pai e a mãe, interpretados pelos atores Sam Elliott e Debra Winger, respectivamente, ele terá que ajudar nas tarefas do campo. A atriz Elisha Cuthbert vive a noiva do personagem.

Danny Masterson também fazia parte do elenco como o irmão de Kutcher, Rooster, porém foi retirado da série no fim da terceira temporada após acusações de estupro feitas por quatro mulheres no começo dos anos 2000. A situação foi ainda mais complicada tendo em vista que Masterson e Kutcher eram velhos amigos e basicamente começaram a carreira juntos com a série “That ’70s Show”.

Tristeza

Mesmo após sua saída, Danny usou as redes sociais para pedir ao fãs que continuassem apoiando a série, lançada em 2016 e da qual ele também era produtor: “Os roteiristas enfrentaram o pior tipo de situação possível, e ao invés de jogarem a toalha, trabalharam duro pra criar ótimas histórias. Apoiem a comédia, apoiem a arte, apoiem a família Bennett“, escreveu ele.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui