The Resident retorna em Janeiro de 2021 para a quarta temporada

The Resident
The Resident (Divulgação/ Fox)

A data exata do retorno da nova temporada de The Resident ainda não foi definida pela FOX, mesmo com toda a ansiedade do público. Entretanto, já se sabe pelo menos que em janeiro de 2021 o público poderá voltar a acompanhar o seriado médico. A data de estreia no Brasil, entretanto, não será a mesma. É provável que, por aqui, a quarta temporada da série só possa ser vista na metade do próximo ano no canal Fox Life.

A pergunta que fazemos é: o que será que podemos esperar desta temporada? Pela resposta dada por Amy Holden Jones, co-criadora da série, já sabemos que a pandemia do novo coronavírus será retratada nesta temporada. Veja abaixo:

“Nossa estreia trata dos primeiros dias do surto, focalizando o efeito sobre nossos heróis médicos e enfermeiras que arriscam suas vidas diariamente. A longo prazo, infelizmente, os efeitos posteriores continuarão, mesmo depois de termos uma vacina, e estaremos lá para mostrar isso, também… As histórias são comoventes, profundas e trágicas. E, além disso, continua a acumular até hoje. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos.”

Contando com a ajuda de uma equipe de saúde afiada e até uma enfermeira que trabalhou como voluntária durante a pandemia, a série tem como característica o rigor nos detalhes e a conexão com a realidade, o que nos faz esperar uma produção bastante apropriada para o momento atual.

Uma novidade a se aguardar também é a presença do ator Conrad Ricamora no papel do Dr. Jake Wong, cirurgião plástico gay que também é cantor e compositor. Provavelmente, a série deve abordar alguma questão do passado de Wong ligado ao Dr. Bell, já que o último era seu padrasto.
Outra trama que deverá ter seu espaço é a que envolve o genro da Doutora Kit Voss que contraiu uma bactéria hospitalar e está entre a vida e a morte.

Com tantos assuntos a abordar, a quarta temporada de The Resident promete emocionar os fãs.

ankara escort