The Rhythm Section (Imagem: Divulgação)

Blake Lively estrela The Rhythm Section, longa de suspense que chega ainda este mês nos cinemas. E o filme ganhou um novo trailer repleto de mistério e ação, divulgado pela Paramount Pictures.

Confira o trailer:

Baseado no no livro homônimo de Mark Burnell, que também escreveu o roteiro, o filme acompanha a história de Stephanie Patrick (Lively), uma mulher em busca de vingança pela morte de sua família. Ela fará de tudo para descobrir a verdade sobre o misterioso acidente de avião que acabou com a vida de sua família. Depois de descobrir que foi criminoso, Stephanie iniciará sua corrida para rastrear e punir os responsáveis.

Dirigido por Reed Morano (Sem Volta), o longa é produzido por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores da franquia James Bond.

A diretora Morano, que também já dirigiu alguns episódios de The Handmaid’s Tale, disse em entrevista ao Filmmaker Magazine que ficou muito interessada no projeto quando leu o roteiro. “O escritor Mark Burnell escreveu o roteiro que li originalmente e ele apenas estabeleceu as bases para o que eu poderia dizer que poderia ser um filme psicológico muito interessante sobre uma mulher. E ele fez um trabalho realmente incrível e o que ele já havia escrito fez minha imaginação enlouquecer. Não era como se estivesse tudo bem na página, mas o visual que recebi da escrita dele e o potencial do que poderia ser era muito claro, por isso foi muito emocionante para mim. Isso me deu a mesma sensação que senti quando li o piloto pela primeira vez em The Handmaid’s Tale, onde pensei que sabia exatamente como fazer isso”, conta.

Além de Blake Lively (‘Gossip Girl’, ‘Um Pequeno Favor’), o suspense ainda conta com Jude Law (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Max Casella (The Sopranos), Daniel Mays, Sterling K. Brown (This is Us), Richard Blake (The Rocket), Raza Jaffrey (Spooks) e Tawfeek Barhom (A Identidade Emprestada).  

The Rhythm Section será lançado no próximo dia 31 de janeiro nos Estados Unidos. Já no Brasil ainda não há previsão de estreia.

The Rhythm Section (Imagem: Divulgação)

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui