The Right Stuff: Estrela de Once Upon a Time entra para nova série; saiba quem

Colin O’Donoghue (Reprodução)

The Right Stuff, nova série da National Geographic baseada no livro documental de Tom Wolfe que virou best seller, acaba de escolher seu mais novo integrante. A produção contará a história do que se tornaria o primeiro reality show da televisão americana.

Colin O’Donoghue, conhecido por interpretar o Capitão Gancho na série “Once Upon a Time”, viverá o tenente Gordon Cooper, o caçula do grupo de 7 astronautas que competiram entre si para participar do Projeto Mercúrio. A informação é do Deadline. Colin entra no lugar do britânico Joe Dempsie, o Gendry de GOT, que teve problemas com a sua documentação e não pôde permanecer nos Estados Unidos. “The Right Stuff” será a segunda adaptação do livro de Wolfe. Em 1983 foi lançado o filme “Os Eleitos”, escrito e dirigido por Philip Kaufman. Nele, o personagem de Colin é interpretado pelo ator Dennis Quaid. O elenco conta também com Patrick J. Adams e Jake McDorman, entre outros, Mark Lafferty servirá como showrunner, enquanto Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson serão produtores executivos.

Corrida espacial

Os Projeto Mercúrio foi criado nos anos 50, em plena Guerra Fria, quando a América do Norte sofria grande concorrência da União Soviética quando o assunto eram as tentativas de mandar homens ao espaço. Os governo criou uma campanha de publicidade massiva em volta dos 7 pilotos e das suas famílias, transformando-os em heróis da noite para o dia, tudo com o intuito de restaurar a fé do povo americano nos projetos da NASA. As temporadas seguintes da série contarão o desenrolar da história a partir desse ponto até o famoso Programa Espacial Apollo, através do qual o homem pisou na lua pela primeira vez, e várias outras missões importantes. A produção começará esse mês na Flórida, com previsão de estreia para 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort