The Rock faz revelações incríveis sobre sequência de Hobbs & Shaw

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

A sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw já está em desenvolvimento e Dwayne Johnson já tem algumas novidades para os fãs. Durante uma live no Instagram, The Rock falou sobre o novo filme e deu alguns detalhes da produção, como o retorno do roteirista Chris Morgan.

O ator também falou sobre a introdução de novos personagens na sequência. “Chris Morgan, é claro, escreverá novamente, a Seven Bucks Productions produzirá mais uma vez”, adiantou [via ComicBookMovie.com]. The Rock acrescentou: “Criamos muitos personagens ótimos, desde a personagem de Vanessa Kirby, até o de Idris Elba e Eiza Gonzalez. E agora, no próximo capítulo, temos mais algumas surpresas e ótimos personagens para criar.”

Dwayne Johnson também explicou que as adições ao elenco serão realmente interessantes, com personagens nada tranquilos de enfrentar. “Não serão personagens pelos quais Hobbs pode acabar facilmente, porque isso é chato, mas são personagens que eu acho que vocês vão se apaixonar. Vilões, anti-heróis e heróis de diversos tipos”, revelou.

Lançado em agosto de 2019, o derivado de Velozes e Furiosos conta com a direção de David Leitch (Deadpool 2) e roteiro de Chris Morgan (O Procurado). Na trama, o agente Luke Hobbs (Johnson) se une a Deckard Shaw (Jason Statham) para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que pretende colocar em ação um plano para matar milhões de pessoas. Vanessa Kirby, Eiza González, Helen Mirren, Ryan Reynolds, Kevin Hart, Cliff Curtis e Roman Reigns completam o elenco.

Com um orçamento de US$ 200 milhões, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw arrecadou US$ 759 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. O filme recebeu críticas mistas e no Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 67%, com base em 331 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “Hobbs & Shaw não é tão alto quanto as melhores parcelas da franquia, mas obtém milhas decentes de suas estrelas bem combinadas e sequências de ação exagerada”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort