The Rock e Jason Statham em “Hobbs e Shaw”. (Foto: Divulgação)

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, falou em entrevista à MTV se o ator Keanu Reeves fará uma participação em seu novo filme, Hobbs & Shaw. O longa é um spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” e será estrelado por outro nome bastante conhecido dos fãs de ação, o britânico Jason Statham.

Dwayne conversou com Josh Horowitz no tapete vermelho do MTV Awards, onde recebeu homenagem na forma de um prêmio honorário pela sua carreira, e afirmou: “Eu amo o Keanu. Obviamente ele está tendo esse momento incrível na carreira, e nós conversamos sobre isso, eu disse: ‘Ei cara, em algum momento no futuro vamos fazer algo juntos, com certeza’. Mas por agora, em Hobbs & Shaw, sem Keanu”, explicou. O longa tem direção de David Leitch e conta ainda com Idris Elba, Eiza González e Vanessa Kirby.

Keanu

Há um tempo atrás, o próprio Reeves já tinha vindo a público desmentir que faria parte da produção como um vilão que perseguiria o personagem do ator Idris Elba. Ele lembrou que já trabalhou com o diretor David Leitch tanto em “John Wick” quanto na franquia “Matrix”, mas que os boatos da sua participação no spin-off não seriam verdadeiros – apesar de na época ter sido contatado, como confirmou Dwayne. Mesmo com a dupla negação, alguns fãs ainda não estão convencidos e acreditam que o ator fará uma aparição surpresa. Recentemente, Keanu causou histeria do público quando apareceu sem aviso durante o evento E3 para divulgar o jogo Cyberpunk 2077, no qual dá voz a um dos personagens. O ator pode ser visto também em “Always Be My Maybe” da Netflix, ao lado de Ali Wong. Hobbs & Shaw chega aos cinemas brasileiros em 1 de agosto.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui