The Rookie: ABC divulga primeiro trailer da segunda temporada; Assista

The Rookie
The Rookie (Imagem: Divulgação)

A rede de televisão ABC divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série The Rookie, estrelada por Nathan Fillion, que ficou famoso também pela sua interpretação em Castle. 

Criada por Alexi Hawley, a trama acompanha o dia a dia de John Nolan, que se muda da cidade do interior na qual vivia, após sofrer um incidente e se muda para Los Angeles, onde passa a atuar como policial. 

Apesar de ser novato na corporação, ele é o que mais apresenta bagagem de experiência. Com isso, ele se depara com o ceticismo dos seus superiores que acreditam que o profissional está passando apenas por uma crise de meia-idade. A situação o deixa dividido entre continuar na sua função mesmo sem ter o porte físico dos seus colegas mais novos, mas que poderia ajudar a equipe com a sua experiência.

Eric Winter, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin Jr., Mercedes Mason e Melissa O’Neil completam o elenco.

Demissão

A segunda temporada de The Rookie vai contar com uma baixa, após a saída da atriz Afton Williamson que pediu demissão da produção que interpretava a policial Talia Bishop. 

Em seu perfil no Instagram, ela acusou a equipe de ter sofrido com racismo, bullying e assédio sexual, e nada foi feito para resolver a situação. “Também ouvi comentários nada apropriados da equipe de cabeleireiros e sofri bullying dos produtores-executivos”, disse, ela que acrescentou ainda que durante a temporada, a situação foi se agravando, chegando ao ponto de ser vítima de assédio sexual.

“E os comentários racistas dos cabeleireiros se transformaram em agressão sexual na festa de encerramento [das gravações]”, explicou Afton, que resolveu conversar com o showrunner Alexi Hawley, para explicar os motivos do seu afastamento do drama.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort