The Room (Imagem: Divulgação)

O que você faria se pudesse ter tudo o que quisesse? O que escolheria ter? Usaria esse poder para realizar um sonho, ir atrás de besteiras? Resposta pode até ser fácil num primeiro momento, mas nada é tão simples.

E é isso que o novo drama de terror “The Room” vai mostrar. Cada escolha tem uma consequência. E nunca estamos prontos para a maioria, ainda mais se for uma bem mortal.

O filme é dirigido por Christian Volckman (Renaissance), que também escreveu o roteiro ao lado de Eric Forestier (La Troisième Partie Du Monde) e Vincent Ravalec (JCVD).

Olga Kurylenko (007 – Quantum of Solace) e Kevin Janssens (To the Ends of the Earth) protagonizam o longa, que também é estrelado por Mariannne Bourg, Francis Chapman, John Flanders, Éric Gigout, Michael Kahya, Carole Weyers e Joshua Wilson.

A trama vai mostrar a história do jovem casal Kate e Matt, que vão atrás de uma casa nova, afastada da cidade. Mas nós sabemos que geralmente nos filmes, ficar no meio do nada nunca é uma boa ideia. O casal também vai descobrir isso, e de uma maneira nada legal.

No início tudo parece maravilhoso, na casa em quem estão tem um quarto com o poder de transformar tudo o que desejam em realidade. Eles não perdem tempo e exploram do melhor jeito que imaginam. Mas as consequências vão surgir. Nada é totalmente livre de uma resposta. Algo misterioso está por traz de cada desejo realizado.

Assista ao trailer:

“The Room” ainda não possui uma data de estreia, mas ele já foi até premiado. No Bucheon International Fantastic Film Festival (2019), o filme venceu na categoria de melhor longa-metragem no Bucheon Choice Award.

E ainda conseguiu algumas indicações: no Strasbourg European Fantastic Film Festival (2019) para o prêmio Octopus d’Or, como melhor filme internacional; no Sitges – Catalonian International Film Festival (2019) para o prêmio Official Fantàstic Competition como melhor filme; e no Neuchâtel Fantastic Film Festival (2019) para o prêmio Narcisse Award como melhor longa-metragem.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui