The Serpent: Saiba qual atriz foi escalada para série sobre famoso serial killer

Jenna Coleman
Jenna Coleman (Imagem: Divulgação)

A atriz inglesa Jenna Coleman, conhecida por protagonizar a série Victoria,  foi anunciada como uma das personagens centrais de The Serpent, produção da BBC em parceria com a Netflix. A série irá passar na TV em todo o Reino Unido, e a nível mundial será disponibilizada via streaming pela Netflix. 

A estrela irá dar vida à personagem Marie-Andrée Leclerc, que é a parceira e cúmplice de Charles Sobhraj, serial killer francês que será vivido pelo ator de descendência argelina, Tahar Rahim.

A trama retrata a história real de Sobhraj, principal suspeito do assassinato de mais de 20 jovens viajantes nos países da Índia, Tailândia e ainda em uma trilha de hippies, no Nepal. Os fatos ocorreram ainda na década de 1970. O criminoso chegou a escapar inúmeras vezes dos policiais em vários países do mundo, se tornando o nome mais procurado da Interpol.

Os atores Billy Howle e Ellie Bamber também irão fazer parte do elenco de The Serpent. Howler irá viver o diplomata holandês Herman Knippenberg, a vítima que morava em Bangcoc entrou involuntariamente na lista de assassinatos de Sohhaj. 

Bamber irá interpretar a esposa de Billy Howle, a Angela, umas das personagens centrais da trama. A série será composta por apenas oito episódios, e terá roteiro de Richard Warlow, já para a direção, foi escolhido o nome de Tom Shankland (‘The Missing’).

O nome The Serpent, foi escolhido por ser o apelido do assassino, Charles Sobhraj, que ganhou essa denominação na época, pelo fato de conseguir se esconder em qualquer lugar do mundo.

A produção confirmou a Tailândia como cenário da história de mortes e investigações. A série que promete retratar fielmente o temido serial killer, ainda não tem nenhuma previsão de estreia, nem na TV, pela BBC, tampouco pelo Netflix.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort