The Sinner: Divulgado novo trailer e data de estreia da 3ª temporada

The Sinner, 3 temporada (Divulgação)

Uma das séries mais interessantes e ousadas dos últimos anos, The Sinner, produzida pela atriz Jessica Biel, caminha para a sua terceira temporada. A produção trata de um caso especial em cada ano, e o suspeito da vez é Matt Bomer. Um novo trailer e data de estreia acabam de ser divulgados.

Os fãs já podem marcar no calendário: dia 6 de fevereiro de 2020 os novos episódios começam a ser transmitidos pelo canal a cabo USA Netowork. Em seguida, as temporadas passam a fazer parte do catálogo da Netflix. O detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman, precisará mais uma vez desvendar um misterioso caso no qual nada nem ninguém é o que parece ser.

O novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, mostra Bomer como Jamie Burns, aparentemente um cidadão exemplar, casado e que espera a chegada do primeiro filho com a jovem esposa no subúrbio de Dorchester. Quando Burns se envolve em um grave acidente de carro que culmina em morte, os segredos sombrios do seu passado viram alvo de investigação.

Fantasmas

Tudo piora com a chegada inesperada de Nick Haas, vivido por Chris Messina (Sharp Objects), um antigo colega de faculdade que parece conhecer vários desses segredos e passa a ameaçar o protagonista. Um dos elementos mais interessantes da antologia é que o espectador é levado em uma jornada episódio após episódio, onde descobrimos as peças do quebra-cabeças ao mesmo tempo que os personagens que fazem parte dele.

Com direção de Adam Bernstein (Fargo, Breaking Bad), o showrunner e produtor Derek Simonds promete que a terceira temporada contém o caso mais perturbador explorado na série até agora, e isso é dizer muito. Ele explicou também que prefere deixar o público tirar suas próprias conclusões.

Estamos são viciados em dar um final às coisas quando se fala em contar histórias, e eu acho que ficar nessa área de ambiguidade e convidar a imaginação do espectador é algo muito profundo e histórias deveriam fazer mais porque elas permanecem e ressoam mais dessa forma”, concluiu.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort