The Sinner é renovada para 4ª temporada; Saiba quem retorna

Matt Bomer na 3ª temporada de The Sinner (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do Deadline, a USA Network decidiu renovar The Sinner. A série criminal de drama e mistério ganhará uma quarta temporada. O retorno de Bill Pullman como o detetive Harry Ambrose já está confirmado. Previsto para estrear em 2021, o novo ciclo ainda conta com Derek Simonds mais uma vez como showrunner e produtor executivo. Jessica Biel, Michelle Purple e Charlie Gogolak também assumem a produção executiva do programa.

“Na quarta temporada, estamos empolgados em aprofundar ainda mais a psique do amado personagem Detetive Ambrose de Bill Pullman, enquanto apresentamos ao público um mistério convincente e completamente novo”, disse Chris McCumber, presidente da USA Network & SYFY.

Ainda não foi revelado quem será o novo coprotagonista, que estará ao lado de Pullman. Matt Bomer assumiu o papel na terceira temporada e Jessica Biel e Carrie Coon estrelaram as temporadas 1 e 2, respectivamente.

Criada por Derek Simonds, a antologia apresenta uma série de casos sobre crimes brutais, avaliando a motivação das pessoas comuns por trás dos atos. A terceira temporada, que chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira, 19, foi apresentada a história de Jamie (Bomer). A trama acompanha os desdobramentos de um acidente de carro no interior de Nova York, que se mostra muito mais complexo para o detetive Ambrose, de acordo com o avanço da investigação. O caso se mostra o mais perigoso e perturbador na carreira do protagonista.

Muito bem avaliada desde a primeira temporada, o terceiro ano também recebeu ótimas críticas. Robert Rorke, do New Yor Post, afirma: “Muito do sucesso da história desta temporada tem a ver com um elenco inteligente.” E Steve Greene, do indieWire, disse: “Ele cria essa pressão tão meticulosamente quanto qualquer outro drama na TV. A principal questão à medida que esta temporada avança é a eficácia com que essa tensão será aproveitada para iluminar algo fora de sua própria continuação.”