The Sinner: Escolhido novo protagonista da terceira temporada; descubra

Chris Messina (Reprodução)

The Sinner, uma das melhores séries do catálogo da Netflix, foi renovada para sua terceira temporada e tem um novo nome como protagonista. O primeiro capítulo da antologia, estrelado por Jessica Biel, centrava em uma mulher que cometeu um assassinato brutal mas não conseguia lembrar o porquê.

Chris Messina (Sharp Objects) estará à frente da nova temporada, ao lado de Matt Bomer e Bill Pullman. Os novos episódios seguirão Harry Ambrose (Pullman) durante uma investigação de rotina de um acidente de carro trágico nos arredores da cidade de Dorchester, em Nova Iorque. Conforme mais detalhes são revelados, ele se vê no que é provavelmente o caso mais perturbador e perigoso da sua carreira. Bomer viverá Jamie, um cidadão exemplar que aguarda o nascimento do filho e que procura a ajuda de Ambrose após o acidente. Messina será Nick Haas, um colega de faculdade de Bomer. As vidas dos dois mudam completamente depois de uma visita inesperada anos depois, assim como amizade que compartilham. Derek Simonds retorna como showrunner e produtor, ao lado da atriz Jessica Biel e Michelle Purple.

Mistério

A primeira temporada foi baseada no livro de mesmo nome escrito por Petra Hammesfahr, já a segunda teve Carrie Coon (The Leftovers) como membro de um misterioso culto que afirmava ser mãe de um garoto de 11 anos acusado de assassinato. A história envolvendo Bomer e Messina sem dúvida seguirá o mesmo formato: circunstâncias misteriosas, personagens que não são o que parecem ser e que escondem segredos profundos, além do desenrolar da história de Ambrose, que é por si mesmo um homem atormentado. The Sinner ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort