The Society, nova série da Netflix que imagina um mundo sem adultos

A Netflix liberou o trailer de The Society, uma nova série que tem uma trama simples, mas interessante: do nada, os adultos desapareceram, e os adolescentes pensaram que, a partir daquele momento, o mundo seria uma grande festa. Obviamente, não é assim que a banda toca.

Viver em um mundo sem os adultos vigiando os mais jovens significa ter liberdade total para o descontrole generalizado, o consumo desenfreado de drogas e o rock seria a única música a ser executada no mundo. Porém, é preciso sempre lembrar que os jovens não contam com a maturidade para mudar o mundo para melhor, e transformam tudo em um cenário de caos com proporções épicas, e a terra sem lei se transforma no cenário de uma matança generalizada.

 

 

Eu preciso ser justo com essa premissa e com os jovens como um todo. Olhando para o mundo de hoje, já estamos em um cenário de caos. Logo, a proposta de The Society não é tão diferente de como os adultos se comportam hoje. Eu entendo que a afirmação que a geração Millennial é totalmente perdida soa verdadeira e, ao mesmo tempo, hipócrita, pois o mesmo foi dito sobre geração anterior (Geração Y), sobre a minha geração (Geração X) e todas as que vieram no passado.

 

 

Os adultos nunca ficaram satisfeitos com os jovens, e sempre fizeram cagadas atrás de cagadas para ferrar com o mundo que conhecemos. Mas nunca assumiram a responsabilidade sobre os seus atos. De qualquer forma, The Society aborda a situação a partir da perspectiva dos adolescentes, e tudo começa com uma protagonista angustiada pedindo ajuda.

 

 

The Society libera todos os episódios de sua primeira temporada em 10 de maio, e desde já vamos ficar de olho na produção. Tudo indica que a série será boa o suficiente para ser maratonada em um final de semana. Mesmo porque algumas pessoas amam testemunhar um cenário de caos na televisão.

 

https://youtu.be/SivFwpoYVBM

bostancı escort