‘The Spy’: Série da Netflix com Sacha Baron Cohen ganha as primeiras imagens

The Spy
The Spy (Divulgação)

A Netflix divulgou as primeiras imagens da série The Spy, com o comediante Sacha Baron Cohen. A produção terá seis episódios e vai contar a história do agente Eli Cohen. O personagem se infiltrou na Síria, nos anos 60, e trabalhou por lá. Cohen conquistou a confiança de vários líderes militares e seus amigos ricos, ao se aproximar deles, e com isso, descobriu iniciativas secretas anti-Israel. Noah Emmerich (‘The Americans‘) também estará no elenco da atração, que estreia no dia 6 de setembro.

Netflix

Sobre séries Netflix, a terceira temporada de The Crown estreará em novembro, para a alegria dos fãs. O destaque da nova leva de episódios ficou por conta da rainha Elizabeth II, protagonizada por Olivia Colman. A temporada nova vai se passar entre 1964 e 1977, e foi escrita por Peter Morgan.

O elenco conta com Tobias Menzies, que faz o príncipe Phillipe, Helena Bonham Carter, que faz a princesa Margaret, Ben Daniels, que interpreta Tony Armstrong-Jones, Josh O’Connor, que é o príncipe Charles, Erin Doherty, que faz a princesa Anne, Marion Bailey, que faz a Rainha Mãe, Emma Corrin, que faz a Princesa Diana e Jason Watkins, que interpreta o primeiro-ministro Harold Wilson.

Outra produção da Netflix, que entrará no catálogo em setembro, é Criminal, que focará em uma sala de interrogatório. Serão 12 episódios na primeira temporada. George Kay (Killing Eve, The Hour) e Jim Field Smith (Endeavour, The Wrong Mans) são os showrunners do seriado, que teve suas gravações executadas na França, Espanha, Alemanha e Reino Unido.

The Spy
The Spy (Divulgação)
bostancı escort