The Twilight Zone: 2ª temporada trailer e data de estreia; Confira!

The Twilight Zone, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de The Twilight Zone, antologia da CBS All Access produzida por Jordan Peele (‘Corra!’, ‘Nós’), que também retorna como apresentador, ganhou o primeiro trailer e data de lançamento. O segundo ano da série estreia em 25 de junho. Morena Baccarin (Gotham), Billy Porter (Pose), Joel McHale (Community), Topher Grace (That ‘70s Show), Jurnee Smollett-Bell (Aves de Rapina) e Christopher Meloni (Law & Order: SVU) são alguns dos nomes do novo ciclo.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CADiE2MlGzn/?utm_source=ig_embed

A segunda temporada contará com dez episódios e ainda terá Natalie Martinez, Damon Wayans Jr., Kylie Bunbury, Sophia Macy, Gillian Jacobs, Tony Hale, Jenna Elfman, Gretchen Mol, Ethan Embry, Thomas Lennon, Sky Ferreira, David Krumholtz, Greta Lee, Brandon Jay McLaren, Colman Domingo, Paula Newsome, Paul F. Tompkins, Tavi Gevinson, Tawny Newsome, Daniel Sunjata, Abbie Hern e Jimmi Simpson no elenco.

A série é um reboot da antologia clássica criada por Rod Serling, exibida pela CBS entre 1959 e 1964. Desenvolvida por Peele, Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra) e Marco Ramirez (The Defenders), a nova versão acompanha inúmeros contos de terror, mistério, ficção cientifica, terror e fantasia.

The Twilight Zone, 2ª temporada (Imagem: Divulgação)

Lançada em 31 de maio de 2019, a primeira temporada da antologia conta com boas críticas no Rotten Tomatoes. No site agregador, a produção conta com uma aprovação de 71%, de acordo com 86 avaliações. O consenso afirma: “The Twilight Zone explora a estranheza do mundo moderno através da fórmula vencedora de Rod Serling, criando uma vitrine instigante – se não sempre arrepiante – para Jordan Peele e sua excepcional safra de colaboradores”.

Confira alguns dos comentários:

“Por mais envolvente que seja a série, ela também serve como um reflexo perturbador de nossos tempos conturbados – um que não pode mais ser ignorado.” – Candice Frederick, Observer.

“The Twilight Zone tem alguns episódios divertidos que alcançam um certo elemento de surpresa.” – Maria Fernanda Mugica, La Nación.

“Os melhores encantos deste programa não são os exibidos à vista, o que significa que não será para todos.” – Melanie McFarland, Salon.com.